|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
![]() ![]() ![]() |
| The_Dark |
Posted: February 12, 2007 03:41 pm
|
![]() Moderador Gunbound ![]() ![]() Group: Members Posts: 78 Member No.: 24 Joined: February 12, 2007 |
Bom galera,
Agradesso a todos os menbros do forum por toda ajudah q jah mi deram ate oji sou muito grato!! Agora chegou a minha vez de ajuadar , um pokim aos nossos amigos!! para qm é mebro a muito tempo deste q é o melhor forum xiter do mundo, talves este post possa parecer um tanto qnto superficial mais acredito q para os novos usuarios rece cadastrados eli sera de muita ajudah! nenhum tem propaganda alguma são todos indetectaveis pelo vac, e todos estao funcionando perfeitamente! Ta certu q elis podiam procurar por ai e fikar cassando mais aki na |bRaziL HaX ClaN| O maior portal de cs hacking do Brasil. Agente dexa tudo mastigadim entaum engoli aew!!!! Xeon Bad-Boy NigNog Ecstatic Cheat v13.24 Fighter FX 7.2 FuRiousSP ECC 5.2(na minha opnião o melhor) OpenGL Multihack Pixli Hack v1.0 OGZ_v1.4 cowboy_v1 M-nation-v1 Todos funcionam em CS 1.6 original ow pirata vcs escolhem!! AEW minha parte eu fiz agora gosto comenta ai!! Até mais pessoal!! Espero ter ajudado -------------------- |
| power |
Posted: February 13, 2007 08:39 pm
|
![]() Membro + ![]() ![]() Group: Designer Posts: 49 Member No.: 78 Joined: February 13, 2007 |
+ Quais sao indetectaveis pelos anti cheaters ai pow ?..
-------------------- Designer + Hardware + WinXP + Aprendiz d programação + Hacker xP |
| CrUeL |
Posted: February 14, 2007 07:22 pm
|
|
Moderador Gunbound ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 124 Member No.: 18 Joined: February 12, 2007 |
ai so falto o SCAN
SE PEGA OU NAO ?? vlw vo postar um hack de verdade bye -------------------- Issu q � Sing
Issu q � GUARAN� Issu q � PROGRAMA Issu q � SERIADO Issu q � recipe GAME Issu q � WINDOWS =========================================== Roubador De Acc's: Divulguem!!! |
![]() |
![]() ![]() ![]() |